Um homem de 32 anos, foragido por tráfico e roubo, foi preso após fugir de um suposto ataque e invadir o quintal de uma casa no bairro Alvorada, em Vila Velha. O caso foi registrado neste domingo (15).
Segundo informações repassadas para a TV Vitória/Record, o homem teria dormido em uma área de mata que separa os bairros de Alvorada e Cobi de Cima.
Leia também:
> Policial penal é presa ao dirigir bêbeda e com a CNH suspensa
> Pastora morta no ES: sobrinho que matou a tia tem prisão preventiva decretada
> Cabo da PM é preso após agredir a esposa e homem em Vitória
Pela manhã ele acordou, pulou o muro de uma casa e bateu na janela com a intenção de pedir ajuda para o morador. Segundo o residente, o criminoso disse precisar de ajuda, pois estava em Cobi de Cima com um amigo que foi agredido.
Em entrevista, o senhor que teve a casa invadida afirmou que ficou assustado. Por sorte, uma equipe da Polícia Militar flagrou a ação e abordou o invasor.
Invasor deu uma versão para a Polícia Militar
Durante a abordagem, o invasor deu outra versão para a Polícia Militar. Ele afirmou que era perseguido por homens em um carro e por isso acabou fugindo.
No momento em que o nome foi pesquisado no sistema, a equipe identificou um mandado de prisão em aberto por tráfico e roubos, e ele acabou preso.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record.