Polícia

Força-tarefa impede realização de "baile do Mandela" em Vila Velha

A equipe de fiscalização da Prefeitura de Vila Velha, em conjunto com a Guarda Municipal e a PM, chegaram no momento em que seria iniciado o baile funk

Foto: Reprodução/PMVV

A Polícia Militar (PM) impediu a realização de duas festas clandestinas neste final de semana em Vila Velha. A primeira foi em uma boate em Coqueiral de Itaparica, no sábado (23). A outra iria ocorrer na madrugada de domingo (24) em um espaço alugado no bairro Alecrim.

A equipe de fiscalização da Prefeitura de Vila Velha (PMVV), em conjunto com a Guarda Municipal e a PM, chegaram no momento em que seria iniciado o baile funk no bairro Alecrim. Após a ação, a proprietária do local foi notificada.

A outra festa iria acontecer em uma boate, em Coqueiral de Itaparica, mas o estabelecimento estava sem licença para o funcionamento. O proprietário foi notificado e autuado pelos fiscais de Posturas, Vigilância Sanitária e Obras, além de ter o som interditado pela fiscalização de Meio Ambiente.

De acordo com a PMVV, todos os bairros onde tradicionalmente acontecem festas clandestinas na cidade foram percorridos preventivamente pelas viaturas da Guarda Municipal e da Prefeitura. Outros registros de realização de bailes clandestinos não foram identificados.