Polícia

Força-tarefa se reúne para avaliar investigações sobre morte de irmãos em Linhares

Delegados que estão à frente do caso estiveram em Vitória para participar da reunião, ocorrida na sede da Sesp

Força-tarefa se reúne para avaliar investigações sobre morte de irmãos em Linhares
Delegados de Linhares estiveram na Sesp, em Vitória, para participar de uma reunião

Os delegados que estão à frente das investigações a respeito da morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauan Sales Burkovsky, de 6, estiveram em Vitória, na manhã desta sexta-feira (18), para participar de uma reunião na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp). De acordo com a secretaria, a força-tarefa esteve reunida “para avaliar os andamentos das investigações sobre as mortes dos irmãos de 3 e 6 anos, no dia 21 de abril”.

Por meio de nota, a Sesp informou ainda que a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Infrações Penais e Outros (Dipo) e da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares, solicitou ao Ministério Público, nesta quinta-feira (17), a prorrogação da prisão temporária, de mais 30 dias, do pastor Georgeval Alves Gonçalves, de 36 anos, pai de Joaquim e padrasto de Kauã. De acordo com a Sesp, o pedido foi justificado pelo fato da polícia estar trabalhando com a linha de investigação de homicídio.

A secretaria informou ainda que o caso segue sob segredo de Justiça, com acompanhamento do Ministério Público e que informações adicionais, além das já divulgadas, serão passadas pelo delegado responsável pelo caso, após a conclusão do inquérito policial.

Polícia Civil pediu a prorrogação da prisão de Georgeval Alves, que está preso desde o dia 28 de abril