
Um homem foi preso durante uma tentativa de assalto a um posto de combustível em Cobilânda, em Vila Velha. O suspeito foi rendido pelo frentista do posto, que luta Jiu-Jitsu. A vítima reagiu e dominou o suspeito.
No momento do crime, o frentista estava sozinho no estabelecimento. “Ele chegou, pediu uma bebida. Eu entreguei e ele simulou que estava armado. Eu percebi que ele estava fingido e disse que não entregaria o dinheiro”, contou.
De acordo com a vítima, o suspeito chegou no posto por volta das 5h30. Segundo o frentista, parecia estar sob efeitos de drogas. A Polícia Militar foi acionada e levou o jovem de 27 anos para a delegacia.
Par polícia, o suspeito identificado como Gleison Tamanine Moreira tentou se explicar e negou o crime. “Não tentei assaltar ninguém. Pedi uma bebida. ele não quis me vender, disse que estava quente. Não perguntei isso. Só queria comprar”, afirmou.
Desde que começou a trabalhar no posto, há um ano e meio, o frentista nunca tinha sofrido um assalto. Depois de reagir para se defender, ele afirma sentir medo. “Tenho medo de represálias, mas preciso trabalhar”, disse.