Um frentista precisou fugir de disparos efetuados por criminosos após se recusar a entregar a motocicleta que pilotava durante um assalto no bairro Flexal, em Cariacica. A vítima voltava para a casa quando foi abordada por dois assaltantes em uma moto vermelha, na avenida principal do bairro.
O homem conseguiu despistar os bandidos sem se ferir e se abrigou na casa de uma tia, onde conseguiu acionar a polícia. A vítima seguiu escoltada pelos militares até a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.
A Polícia Militar (PM) informou ter realizado buscas na região para tentar encontrar a dupla responsável pela ação, mas ninguém foi localizado. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).
* As informações são da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV