Polícia

Fugitivo de presídio tenta se passar pelo irmão, mas é preso na Praia de Itaparica

Segundo a polícia, ao ser abordado, Adriel Parmanhane Ramos tentou enganar os policiais, mas a mentira foi revelada por meio do banco de dados da PM

Foto: Reprodução
Segundo a polícia, Adriel foi condenado por tráfico de drogas e estava foragido há dois meses do regime semiaberto

Um fugitivo do sistema prisional foi recapturado, nesta quinta-feira (02), na praia de Itaparica, em Vila Velha. De acordo com a polícia, ao ser abordado pela Polícia Militar, Adriel Parmanhane Ramos tentou enganar os policiais, dando o nome do irmão, mas o suspeito acabou sendo levado para a Delegacia Regional de Vila Velha.

De acordo com a Polícia Militar, após informações levantadas pelo serviço de inteligência da PM, uma equipe prosseguiu até a orla de Itaparica, onde localizou o fugitivo. Ainda segundo a polícia, o foragido estava sem os documentos e, por isso, deu o nome falso aos policiais.

No entanto, logo a mentira foi revelada por meio do banco de dados da PM. Após isso, o homem foi encaminhado à delegacia.

De acordo com policiais civis da unidade, Adriel será reencaminhado ao sistema prisional do Estado nesta sexta-feira (03). Segundo a polícia, o fugitivo foi condenado por tráfico de drogas e estava foragido há dois meses do regime semiaberto.

A Polícia Civil informou também que o suspeito assinou um Termo Circunstanciado (TC) por atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem, em proveito próprio ou alheio, ou para causar dano a outrem.