As funcionárias de uma escola de supletivo que fica na Avenida Central, em Laranjeiras, na Serra, foram assaltadas nesta quinta-feira (09).
As vítimas foram levadas para o banheiro e foram obrigadas a entregar o celular.
Uma das funcionárias contou que o suspeito mandou que ela e a colega de trabalho fossem para o banheiro, que fica nos fundos do imóvel. O rapaz roubou o celular das duas e, em seguida, fugiu.
As vítimas conseguiram sair do banheiro. A polícia foi acionada, mas, de acordo com as funcionárias, nenhuma viatura esteve no local.
Por nota, a Polícia Militar informou que uma mulher ligou para o Ciodes informando que ela e uma amiga tinham sido roubadas por um indivíduo armado. “Os militares foram ao local e populares informaram que a solicitante tinha ido embora”, respondeu a PM.
Segundo a Polícia Civil, a vítima registrou o boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Serra. O caso seguirá sob investigação.
Outros crimes já foram registrados na região
O local do assalto costuma ser movimentado devido ao forte comércio da região, mesmo assim os criminosos não se intimidam.
No final de agosto, uma loja de eletrônicos que fica na região foi assaltada. Três assaltantes armados chegaram no estabelecimento e obrigaram os clientes e funcionárias a irem para o fundo das lojas.
Os assaltantes revistam as vítimas e pegam os celulares. A ação dos assaltantes durou cerca de dois minutos e foi registrado por câmeras de segurança. Os suspeitos fugiram levando 22 celulares.
Eles foram localizados cerca de duas horas após o assalto no bairro das Laranjeiras. Um dos suspeitos, homem de 21 anos, acabou preso. Ele estava parado perto do carro usado no crime.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMBÉM:
>> Criança de 10 anos presencia assalto em barbearia de Cariacica
>> Criminosos disparam 100 vezes e deixam feridos durante ataque em Vitória
>> Após constantes tiroteios, polícia faz operação para prender criminosos na Grande São Pedro