Polícia

Funcionário de bar é morto a tiros após intervir em briga de casal em Vila Velha

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, quando chegou ao local, a vítima já havia morrido

Foto: Reprodução

Um funcionário de um bar foi assassinado a tiros ao tentar intervir em uma briga de um casal de clientes, na madrugada deste sábado (25), no bairro Normília da Cunha, em Vila Velha.

De acordo com familiares de Josias dos Santos, de 49 anos, ele estava desempregado e, por isso, trabalhava no estabelecimento. Segundo testemunhas, durante a discussão o suspeito deixou a companheira no bar e retornou, pouco depois, armado. 

Após ele ter atirado três vezes para o alto, Josias se aproximou para tentar encerrar a confusão, mas os dois entraram em luta corporal. O suspeito atirou mais uma vez e atingiu a vítima no peito.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas, quando chegou ao local, Josias já havia morrido. O autor dos disparos fugiu pilotando uma motocicleta e não foi localizado pela polícia. Familiares da vítima contaram que o suspeito frequentava o bar e que era conhecido na região.

Com informações da repórter Fernanda Batista, da TV Vitória/Record TV.