Polícia

Cliente reclama de conta em bar de Jardim da Penha e garçom joga garrafa em seu rosto

Depois da confusão, a mulher foi socorrida e levada pra o hospital

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma cliente do bar Cavalo de Troia, em Jardim da Penha, Vitória, foi agredida por um garçom do estabelecimento, na noite de quarta-feira (24). A briga começou por causa do valor cobrado em sua comanda. 

A cliente chegou no bar e consumiu algumas cervejas. Ao pedir a conta, reclamou do valor cobrado com o garçom. A reclamação se tornou discussão e evoluiu para uma briga. O atendente pegou uma garrafa de cerveja e agrediu a mulher na cabeça. 

De acordo com o dono do estabelecimento, o garçom teria dito que a cliente o agrediu antes, no braço, e que depois usou a garrafa para atingir a cabeça da mulher. “Ele disse que ela chegou o empurrando, batendo no braço dele. E ele teve uma reação de imediato e jogou a cerveja na cara dela. A cerveja cheia”, contou o comerciante, que demitiu o garçom por justa causa. 

Depois da confusão, a mulher foi socorrida e levada pra o hospital. Após sair do hospital, na mesma noite, ela retornou com o pai ao estabelecimento para buscar sua moto. O atendente foi embora antes da polícia chegar.