O funcionário de uma distribuidora de bebidas, localizada na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, foi amarrado durante um assalto. O alvo dos suspeitos era o cofre da empresa. Os criminosos usaram abraçadeiras para amarrar os pés e mãos do rapaz.
A vítima contou que chegou para trabalhar na distribuidora, por volta das 18 horas, e percebeu que o cachorro que faz a vigia estava agitado, apontando algo atrás do caminhão. Assim que o funcionário foi ao local, foi rendido pelos criminosos. “A primeira informação que temos é que foi levado apenas o cofre da empresa, onde havia cerca de R$ 200 mil”, contou o subinspetor Rusley Medeiros, da Guarda Municipal de Vila Velha.
A vítima contou que eram três bandidos. Eles teriam pulado um muro. Na tentativa de não serem flagrados, o trio chegou a quebrar uma das câmeras. Foi um morador da região da Rodovia Darly Santos que ouviu os gritos de socorro da vítima e acionou a Guarda Municipal. “Suspeitaram que o portão estava aberto e ele gritando por socorro. Ele estava amarrado e rolou para que alguém pudesse vê-lo”, disse o subinspetor.
A polícia foi procurada para dar mais detalhes da ocorrência, mas não deu retorno até a publicação desta reportagem.
*Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV