Um corpo carbonizado foi encontrado por policiais na manhã desta segunda-feira (2), em Itaquari, Cariacica, depois de uma denúncia feita por um pedreiro. Ainda de madrugada, moradores da região contaram ter visto uma fumaça saindo de dentro de uma obra.
A polícia não conseguiu identificar o sexo do corpo encontrado, mas acredita-se que seja de uma mulher, por conta dos pertences encontrados próximo ao corpo, como uma bolsa, roupas, garrafa de cachaça e um cachimbo para o consumo de drogas.
Dentro do local da obra onde foi encontrado o corpo, também foram encontrados alguns blocos quebrados, que podem ter sido utilizados para agredir a vítima antes de carbonizá-la. Um dos pedreiros disse ter levado um susto ao chegar para trabalhar e se deparar com o corpo. “Eu cheguei e fui olhar a obra para ver se estava tudo certo. Quando eu olhei atrás de um bloco, tinha um pé, aí eu liguei para a polícia. Eles fizeram a ocorrência e chamaram a perícia”, relata o pedreiro.
O corpo foi encaminhado para Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, e vai passar por exames. Os investigadores deram início a apuração dos fatos e tentam possíveis imagens de alguma câmera de videomonitoramento da região para tentar identificar o suspeito.