Uma farmácia localizada em Jardim Camburi, em Vitória, foi assaltada durante a madrugada desta quinta-feira (25). Na ocasião, os funcionários do estabelecimento foram ameaçados com uma faca.
Para a polícia, uma das pessoas responsáveis pela drogaria informou que quando ela e outros funcionários trabalhavam em um turno da madrugada, o criminoso entrou no local e os ameaçou com a faca. A loja assaltada é da rede Drogasil.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Na sequência, o assaltante levou quase R$ 200 em dinheiro do caixa.
Crime recorrente
No mês passado, também em Jardim Camburi, uma outra farmácia foi roubada. Antes, no entanto, o criminoso invadiu uma loja de departamento e foi identificado por câmeras de segurança.
Durante o crime, o assaltante ameaçou os funcionários com uma faca, da mesma forma que o primeiro caso relatado.
“No local pegamos as características do indivíduo, já estávamos atrás dele há um tempo. Acionamos as outras viaturas e foi formado um cerco, conseguimos prendê-lo”, afirmou a PM.
O criminoso foi preso ainda no mesmo bairro e confessou o crime.
“O mesmo criminoso confessou o roubo, e de imediato, foi feito o contato com as vítimas”, informaram os agentes.
Acerca do crime cometido na madrugada desta quinta, a PM informou que foi acionada para atender a ocorrência.
No local, a funcionária do estabelecimento comercial relatou que um suspeito entrou na farmácia anunciando o assalto, roubando R$ 200. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado.
LEIA TAMBÉM: Tiroteio perto de unidade de saúde da Serra deixa pacientes em pânico
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Caio Dias