
Dois funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviço para uma grande indústria metalúrgica na Serra foram presos após furtarem óleo diesel de empilhadeiras e transferir para um caminhão.
Um dos suspeitos negou o crime para a TV Vitória no Departamento Médico Legal (DML), mas, de acordo com a Polícia Militar, os dois foram flagrados por seguranças durante a escala de trabalho na noite desta segunda-feira (15).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os vigilantes acionaram a Polícia Militar, que enviou uma equipe ao local. Para os militares, os homens confessaram que realmente estavam fazendo o desvio do combustível.
Eles também disseram aos policiais que o desvio do diesel começou a ser feito há aproximadamente cinco meses. Segundo a PM, eles aproveitavam a escala de trabalho para desviar o combustível sem chamar atenção.
LEIA TAMBÉM: Caso Luísa Lopes: Justiça marca audiência de instrução de motorista
Renan Luiz da Silva, de 54 anos, e Alessandro de Oliveira Nascimento, de 50, foram autuados em flagrante por furto qualificado e encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV), de acordo com a Polícia Civil.
*Com informações da repórter Ingrid Almeida, da TV Vitória/Record TV