Um garçom de 35 anos foi esfaqueado no dia do aniversário quando voltava do trabalho. O crime aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (29) na orla da Praia de Camburi, em Vitória. Para a polícia, a vítima contou que foi abordado por duas travestis, que o agrediram e o roubaram.
Alguns pertencentes da vítima ficaram caídos ao lado de um quiosque. Além da gravata, cartão e isqueiro, algumas camisinhas também foram encontradas no local.
LEIA TAMBÉM: Insegurança em Nova Almeida: ônibus voltam a circular e novo crime é registrado
O garçom contou à polícia que estava voltando do trabalho de bicicleta quando foi abordado por uma das suspeitas. Ela começou a falar que ele tinha roubado uma amiga dela. A outra travesti se aproximou e ele acabou esfaqueado.
Mesmo ferido, a vítima conseguiu correr até uma praça de Jardim da Penha, onde pediu ajuda. O garçom correu cerca de um quilômetro até chegar em uma praça e encontrar uma viatura da polícia.
LEIA TAMBÉM: Mulher é presa ao tentar embarcar com cocaína no Aeroporto de Vitória
Ele foi socorrido até um hospital de Vitória. A vítima teve cortes superficiais. O estado de saúde dele é estável.
O garçom teve o celular, a bicicleta e a carteira roubados. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e será investigado pela polícia.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.