Um garçom foi preso na noite da última quinta-feira (9) suspeito de traficar drogas na praça de alimentação de um shopping na Serra. O suspeito identificado como Felipe Afonso, de 32 anos, foi preso em flagrante vendendo cocaína enquanto trabalhava em uma choperia do shopping.
A denúncia chegou através do 181 da polícia que prendeu o suspeito.“Os policiais receberam diversas denúncias que o Felipe e o Michel traficavam nessa área de alimentação do shopping. Os policiais fizeram uma campana e perceberam que toda vez que chegava um usuário no local, o Felipe se deslocava até um banheiro do shopping para fazer essa transação. Em determinado momento, os policiais fizeram a abordagem no Felipe e encontraram a cocaína no bolso dele e o restante da droga no armário da loja onde ele trabalha’, disse o delegado responsável pelo caso Fabiano Rosa.
Ao todo, 27 papelotes da droga foram encontrados dentro de um armário que fica no estabelecimento. De acordo com a polícia, o lucro obtido pelo rapaz era de R$ 3 mil por dia. Felipe, que não tem passagem pela polícia, mesmo preso em flagrante, nega o envolvimento com a venda. “Eu não vendo droga. Não sou usuário e não tenho passagem. Sou casado e peço desculpas a minha mulher”, disse o rapaz.
Além de Felipe, outro funcionário da choperia participava do esquema, só que no momento da abordagem policial ele estava no horário de intervalo. A polícia chegou a ir até a casa do rapaz, mas não o encontrou. O outro suspeito foi identificado como Michel Renan da Silva, de 32 anos que já tem passagem pela polícia por ser usuário de drogas, por furto e receptação.