A guerra do tráfico de drogas fez mais duas vítimas na madrugada desta sexta-feira (14), no bairro Maria Ortiz, em Vitória. Duas mulheres, que bebiam em um bar, foram baleadas.
De acordo com a polícia, as mulheres, uma de 39 e outra de 40 anos, são garçonetes. Elas bebiam na calçada de um bar quando acabaram baleadas.
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os tiros teriam sido disparados por um motociclista. Porém, de acordo com os moradores da região, a troca de tiros teria sido entre ele e um homem, que estaria em um carro.
As garçonetes, depois de feridas, entraram no bar. No local havia pelo menos 15 pessoas e houve tumulto e correria.
Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar incluiu o bairro em uma operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Uma pedra de crack e um tablete de maconha foram encontrados na casa de um rapaz. O suspeito não foi localizado pelos policiais. A operação se estendeu aos bairros Santa Martha, Engenharia e Bonfim. Em Santa Martha, os policiais apreenderam crack, cocaína e quase R$ 500 com um adolescente, de 14 anos.