Polícia

Gari morre após ser baleado durante assalto em Cariacica

Ele foi atingido por dois disparos e teve a moto roubada pelos criminosos

Gari morre após ser baleado durante assalto em Cariacica

Um gari morreu após ser baleado durante um assalto em Cariacica. O corpo de Welington Luiz da Silva, de 34 anos, foi velado na manhã desta quarta-feira (4) em uma igreja do bairro Nova Rosa da Penha.

Um parente, que prefere não ser identificado, esteve com o gari minutos antes dele ser baleado. “Ele tinha informado que havia acabado de chegar do serviço e levaria o filho ao médico, pois estava passando mal. Depois recebi uma mensagem e me avisaram que ele havia morrido”, contou.

Welington foi atingido por dois disparos na última terça-feira (3). Ele estava com a filha de 11 anos. Testemunhas contaram que ele estava de moto subindo um morro com a filha na garupa. Eles foram abordados por dois bandidos armados que exigiram a moto. Antes mesmo que Weligton descesse do veículo, um dos criminosos atirou. Atingido, ele conseguiu correr junto com a filha. Os bandidos fugiram com a moto, mas antes de saírem do local atiraram mais uma vez contra o homem.

O gari foi socorrido por populares, mas morreu logo depois de dar entrada no hospital. Segundo os moradores, há informações de que após o crime os suspeitos ainda ficaram circulando com a moto da vítima pelo bairro.