Polícia

Genro é suspeito de matar sogro com facada no pescoço na Serra

Vítima de 48 anos estava dormindo com o filho de 10 anos. Criança correu para pedir ajuda. O suspeito conseguiu fugir antes da chegada da polícia

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem é suspeito de matar o sogro com golpes de faca no pescoço no bairro Feu Rosa, na Serra. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), na frente do filho da vítima, de apenas 10 anos.

De acordo com o boletim da polícia Polícia Militar, a vítima tinha 48 anos e trabalhava como pedreiro. Ele estava dormindo ao lado do filho, quando foi assassinado.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, o genro da vítima teria subido as escadas da casa, pegado uma faca e seguido até o quarto do sogro, onde cometeu o crime. 

Testemunhas relataram para os policiais que o jovem de 20 anos teria chamado a namorada, filha da vítima, para dormir após passar a virada de ano bebendo. A jovem se recusou, o que teria deixado o homem irritado. 

Ele teria tido uma discussão com o sogro e, em seguida, cometeu o crime. A criança viu o pai ser golpeado e correu para pedir ajuda. 

Ainda segundo a polícia, a intenção do suspeito era também matar a namorada, mas acabou fugindo antes. 

LEIA TAMBÉM: Homem morre após ser baleado em baile no Morro da Garrafa, em Vitória

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

A faca utilizada para cometer o crime foi recolhida pela Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O caso segue em investigação. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.