Polícia

Georgeval passou mal ao saber que mulher está presa, diz advogada

Ela contou ainda que, fisicamente, ele está magro, abatido e destacou que a preocupação maior era em relação ao filho e à esposa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A advogada Milena Freire, responsável pela defesa de Georgeval Alves, contou com exclusividade à equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória, que está em Linhares, detalhes sobre a visita que fez ao Complexo Penitenciário de Viana, na última terça-feira (27). Segundo ela, Georgeval soube da prisão da esposa, Juliana Salles, através de uma cópia do mandado de prisão preventiva e ficou muito abalado.

“Ele disse que soube da prisão de Juliana através do mandado de prisão preventiva que ele recebeu uma cópia, mas não conseguiu sequer ler o mandado integralmente porque passou mal. Ele pediu pelo amor de Deus para cuidarmos dela, tentarmos colocar ela na rua e que não se importa com ele, mas sim com a família”, contou.

Ela contou ainda que, fisicamente, ele está magro, abatido e destacou que a preocupação maior era em relação ao filho e a esposa, por isso queria que ela saísse para cuidar da criança.

“Fisicamente ele está muito magro. Segundo ele, ele só está de pé graças a fé. Acreditamos que não há fome depois de toda essa situação. Então além da tragédia que já sofreram com a morte dos dois filhos, depois mais uma acusação injusta e agora ainda a prisão da mulher e ele sequer sabia como estava a criança”, concluiu.