Polícia

Gerente de vendas leva 13 facadas durante tentativa de latrocínio em Vila Velha

As investigações apontam que os dois suspeitos conseguiram invadir o prédio sem arrombar a porta principal

Foto: TV Vitória

Um gerente de vendas foi surpreendido por assaltantes dentro da própria casa e levou 13 facadas, durante a madrugada desta terça-feira (29), em Santa Inês, Vila Velha. De acordo com as investigações, os suspeitos conseguiram entrar no prédio sem precisar arrombar o portão principal. 

A vítima de 48 anos mora sozinho e, por volta das 3h da madrugada, teve o apartamento foi invadido por dois homens. Logo na entrada, os criminosos esfaquearam a vítima e só pararam depois que a lâmina da faca quebrou. Um vizinho ouviu a situação e chegou a ver um dos suspeitos fugindo com uma TV, mas não conseguiu identificá-lo porque estava sem os óculos no momento. 

Depois da fuga, o vizinho conseguiu entrar no apartamento arrombado e encontrou a vítima ensanguentada no chão, em seguida a Polícia Militar e o Samu foram acionados.  

O homem que sofreu a tentativa de latrocínio foi encaminhado para o Vila Velha Hospital e segundo o Departamento Especializado em Homicídios e Proteção a Pessoa, investigadores estiveram no local para saber o estado do paciente, mas foram impedidos pelos funcionários do hospital. Não conseguimos contato com o Vila Velha Hospital até o fechamento desta matéria. 

Alguns moradores do prédio se dizem com medo e pretendem se mudar após o caso de violência. “Sexta-feira agora eu já pretendo sair daqui, porque está muito difícil. A gente pede um suporte do dono do prédio para ter mais segurança e até hoje nada, eu já estava pensando em sair com medo da violência e depois disso não tem outro jeito”, afirmou Nilton dos Santos, morador do prédio. 

Os dois suspeitos de tentativa de latrocínio ainda não foram encontrados pela polícia. Caso saiba de alguma informação, denuncie no 181.