Victor Caetano da Silva, conhecido como Baiano, de 30 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro Cobi de Baixo, em Vila Velha, foi preso após fugir de uma blitz no município, na tarde desta quinta-feira (27).
O suspeito estava em um carro modelo Volkswagen Jetta, quando se aproximou da blitz entre os bairros Barramares e Riviera da Barra. Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida.
LEIA TAMBÉM:
>> PM não tem data para sair do Complexo da Penha, avisa comandante-geral
>> Vídeo mostra momentos antes de traficante morrer em confronto com a PM
>> PRF flagra passageiros em carroceria de caminhonete na BR-262; veja vídeo
Uma perseguição começou em Barramares e seguiu até o bairro Terra Vermelha. Para conter a fuga, foi preciso efetuar um disparo, segundo o soldado Barbosa, da Polícia Militar.
Os militares que estavam nessa blitz foram atrás, em acompanhamento, desse veículo. Próximo à Avenida Califórnia, no bairro Barramares, uma outra guarnição tentou mais uma vez parar o veículo. Ele foi de encontro aos militares e, nesse momento, foi necessário realizar um disparo. O veículo ainda prosseguiu, mas colidiu em via pública.
Mandado de prisão em aberto e arma apreendida
O carro onde o suspeito estava foi revistado e dentro do veículo foi encontrada uma pistola 9 milímetros.
Durante as buscas, os militares também foram informados que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto em Marechal Floriano, Região Serrana do Espírito Santo.
*Com informações da repórter Úrsula Ribeiro, da TV Vitória/Record