Polícia

Gerente do tráfico é morto e outras três pessoas são baleadas em operação na Cidade de Deus

Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, foram baleados e deram entrada por meios próprios ao hospital

Foto: Divulgação

Policiais militares realizaram uma operação policial em várias comunidades no Rio de Janeiro. Na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, um dos chefes do tráfico na região foi morto e outras três pessoas ficaram feridas.

Conhecido como Matheuzão/Trovão, o gerente do tráfico na localidade do Karatê morreu em confronto. Um homem não identificado foi encontrado ferido e socorrido pelos policiais ao Hospital Municipal Lourenço Jorge. Com ele, de acordo com a PM, foram apreendidas uma granada, uma pistola 9 mm e munição do mesmo calibre.

Outras duas pessoas, um homem e uma mulher, foram baleados e deram entrada por meios próprios ao hospital. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Amanda de Oliveira Gomes, de 24 anos, foi atendida e já recebeu alta. Já Rosimar de Oliveira da Silva, o Adocica, está sendo atendido e não há, ainda, detalhes sobre seu estado de saúde.

Rosimar tinha contra si um mandado de prisão em aberto desde julho deste ano por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A pena imposta foi de seis anos e quatro meses de detenção em regime semiaberto.