Polícia

Gerente do tráfico em morro do RJ é preso em hotel no litoral do ES

"Léo 157" possuía dois mandados de prisão em aberto e estava escondido no hotel. Ele estava com documento falso

Leonardo Batista da Silva, o Léo 157, gerente do tráfico no Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro
Leonardo Batista da Silva, o Léo 157, gerente do tráfico no Morro da Mangueira, no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação/Sesp-ES

Apontado como gerente do tráfico de drogas no Morro da Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro, Leonardo Batista da Silva, mais conhecido como “Léo 157”, de 35 anos, foi preso pela polícia capixaba no bairro Jardim Maily, em Piúma, litoral Sul do Espírito Santo.

A prisão, realizada pela Polícia Militar, aconteceu na noite desta quarta-feira (26). Contra Léo 157 havia dois mandados de prisão em aberto. Ele estava estava escondido em um hotel localizado em Piúma.

LEIA TAMBÉM:

Guarda Municipal de Vila Velha recebe duas viaturas parcialmente blindadas

Colombiano é preso suspeito de abusar da enteada em Cariacica

Segurança pública: 42 novos delegados vão atuar em delegacias do ES

Após a descoberta do esconderijo do gerente de tráfico, policiais militares foram ao hotel e encontraram Léo 157 no estacionamento do local. O homem, ao ver os policiais, retornou para dentro do prédio e até tentou entrar no quarto onde se alojava.

No entanto, ele foi contido pelos policiais. Nada de ilícito foi encontrado com Léo 157, mas ele apresentou para os PMs um documento de identidade falso.

Após ser levado para a Delegacia de Piúma, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Marataízes, onde permanecerá à disposição da Justiça do Rio de Janeiro.

*Texto sob a supervisão da editora Elisa Rangel