Um aposentado de 78 anos, morador do centro de Guaçuí, foi vítima de um golpe no último fim de semana.
Ele procurou a polícia para registrar o caso. Ele teria tomado um suco, feito por uma ex-funcionária, e acabou dormindo. A suspeita teria aproveitado o fato para fugir levando aparelho celular, documentos e o veículo do idoso. A Polícia Civil do município investiga o caso.
De acordo com informações da Polícia Civil, o aposentado contou na manhã desta terça-feira (29), que conhecia a suspeita. Ela tinha sido sua funcionária em 2001. Depois disso foi embora e, recentemente, apareceu no município e o procurou.
No fim de semana, ela retornou e perguntou se poderia dormir uns dias em sua casa. Recém separado, ele deixou. Por volta das 23 horas, ela teria feito um suco e o serviu. Após tomar, ele caiu no sono e acordou às 9 horas do dia seguinte. Ele contou que normalmente, acorda às 5 horas para ir até sua propriedade, na zona rural de Guaçuí.
Ao se levantar, viu que a mulher tinha ido embora e levou seu veículo zero quilômetro, avaliado em mais de R$ 50 mil, que havia acabado de comprar, além de seu aparelho de celular e os documentos. A polícia já tem informações do paradeiro da mulher e agora tenta recuperar o veículo do aposentado.