Polícia

'Graças a Deus estou vivo', diz motorista de aplicativo que teve arma apontada pra cabeça em assalto

O crime aconteceu nas imediações da rodoviária de Vitória na tarde de terça-feira

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo, de 44 anos, que preferiu não ser identificado,  teve o carro roubado na tarde de terça-feira (29). Os criminosos abordaram o motorista nas imediações da rodoviária de Vitória e, com uma arma apontada para a cabeça dele, levaram o carro e todos os pertences.

O motorista conta que havia acabado de desembarcar um passageiro que vinha de Cariacica e assim que parou o carro para preparar o aplicativo para a próxima corrida, os suspeitos o abordaram. Segundo ele, um dos criminosos permaneceu o tempo todo com uma arma apontada para a cabeça dele enquanto o comparsa revistava ele e o carro.

“Eu desconfie quando eu vi os dois indivíduos e ainda tentei arrancar com o carro mas eles apontaram a arma pra mim e pediram pra eu descer. Eu tive a oportunidade de acelerar e passar pro cima dele mas preferi não reagi e não recomendo. Graças a Deus estou vivo e o resto a gente conquista de novo”.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Regional de Vitória. Até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeito havia sido identificado.