Polícia

Granadas são encontradas em casa abandonada, em Vila Velha

A operação ocorreu após denúncias de que haveria armas escondidas em uma casa no bairro Argolas

Foto: Divulgação/ Guarda Municipal de VV

A Guarda municipal de Vila Velha realizou uma operação em conjunto com o Núcleo de Inteligência e Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa no bairro Argolas, em Vila Velha. Na operação foram encontradas duas granadas, cintos coldres e materiais para o preparo de drogas.

A operação ocorreu depois de denúncias de que haveria armas e outros materiais escondidos em uma casa do bairro. As equipes encontraram os objetos em uma residência abandonada de difícil acesso.

Ninguém foi encontrado na residência e nenhum suspeito foi detido.

Segundo os guardas, os explosivos poderiam ser utilizados em confrontos com traficantes. A operação ocorreu próximo ao local onde um jovem foi assassinado na madrugada da última sexta-feira (10). De acordo com os vizinhos, o jovem morto não tinha envolvimento com drogas e teria sido confundido com o irmão.

Os objetos apreendidos foram levados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e o caso segue em investigação. 

Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/ RecordTV!

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.