Polícia

Grávida é agredida com golpes de faca após sofrer tentativa de abuso sexual de ex-companheiro

Após negar fazer sexo com o suspeito, a mulher estava sendo agredida e tentou pegar uma faca para se defender, mas ele tomou o objeto. O filho da doméstica foi quem presenciou a situação e chamou amigos para ajudarem a mãe

Foto: TV Vitória

Uma grávida foi abusada, agredida e atingida por golpes de faca pelo ex-companheiro na noite do último domingo (04) no bairro Resistência, em Vitória. O crime ocorreu dentro da própria casa da vítima, localizada na Avenida Brasil.

De acordo com a equipe da TV Vitória/Record TV, a doméstica, de 32 anos, está grávida de oito meses do suspeito. Segundo informações, eles estavam bebendo na casa de amigos quando o sujeito foi ao local levar R$ 200 para os custeios do bebê. Ele ainda ajudou a mulher a levar uma mesa para a casa onde estava.

Após um almoço na residência da amiga da vítima, ela teria passado mal e foi levada para casa pelo indivíduo. Foi no local que o homem resolveu iniciar os abusos contra a doméstica. A mulher relata ter acordado nua, com sujeito se esfregando nela. Ela então inciou uma discussão com ele e voltou a dormir. Quando acordou novamente, ele estava abrindo as pernas dela.

“Eu mandei ele embora, mas ele não quis ir. Foi então que ele me agrediu. Ele começou a soltar minha cabeça (contra o sofá), a me enforcar. Daí eu fui lá na cozinha pegar uma faca para me defender”, relata a doméstica.

O objeto, porém, acabou sendo tomado dela pelo suspeito. O filho da doméstica foi quem presenciou a situação e chamou amigos para ajudarem a mulher. A vítima foi socorrida por populares para o Pronto-Atendimento (PA) de São Pedro, em Vitória. Ela foi atingida com um golpe de faca no ombro e outra na mão. O suspeito, porém, conseguiu fugir.

* As informações são da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV