Na manhã desta quinta-feira (12), uma mulher grávida foi agredida pelo marido no bairro Vila Isabel, em Cariacica. A vítima foi socorrida por policiais militares e levada para o Hospital Estadual de Urgência Emergência, no Forte São João, em Vitória. O homem foi detido.
A mulher, que está no oitavo mês de gestação e já estava sentindo contrações, contou para os policiais que o casal estava em casa, quando começou a discutir. Ela não disse o motivo da discussão, mas contou que, durante a briga, o companheiro deu um soco em seu rosto.
Após a agressão, mesmo muito abalada, ela conseguiu telefonar para um tio e pedir ajuda. O tio da vítima acionou a polícia e, quando os policiais militares chegaram ao local, o suspeito ainda estava em casa.
O homem foi levado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória, onde prestou esclarecimentos. O nome do acusado não foi divulgado.
Segundo a Polícia Civil, o casal foi ouvido. Como o caso foi considerado um crime de injúria real, é preciso que a vítima represente queixa. A mulher não quis fazer isso e os dois foram liberados.
Com informações de Rafaela Freitas, repórter da TV Vitória/ Record TV