Uma mulher grávida de dois meses foi agredida e teve a casa revirada e danificada pelo ex-namorado no bairro Grande Vitória, na capital, na madrugada desta segunda-feira (10). A vítima teve eletrodomésticos e móveis da casa destruídos.
A mulher, de 27 anos, havia acabado de chegar em casa, quando o suspeito teria pegado a chave da casa dela a força, invadido a residência e quebrado os itens no interior. A grávida disse que ele tentou arrastá-la para dentro da casa, mas ela ficou na rua, com medo de entrar, ouvindo os barulhos da depredação.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é sequestrada em estacionamento de loja no Morumbi; PM mata um suspeito
Polícia explica origem de bilhetes com ameaças deixados em lojas da Glória
Atores são baleados após serem confundidos com criminosos
A vítima acionou a Polícia Militar, mas o suspeito fugiu antes que os agentes chegassem ao local. Após a saída dos policiais, o ex voltou e abordou a mulher grávida com uma faca. Ele a ameaçou e a fez caminhar por vários bairros com a faca no pescoço. A mulher só conseguiu fugir quando dois homens cruzaram o caminho deles.
A grávida foi a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória, onde registrou a ocorrência e pediu medida protetiva. Ela chegou a pedir demissão do emprego pelo fato do ex saber onde ela trabalha. A vítima também tem um filho de cinco anos e ainda não voltou para casa com ele.