Permanece internada a grávida de 3 meses agredida pelo próprio companheiro na última quarta-feira (28) no bairro Bandeirantes, em Cariacica. De acordo com apuração da equipe da TV Vitória/Record TV, ela teria sido atingida por um chute na perna.
A agressão, segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu horas antes do marido expulsar a mulher da residência em que moravam. Os dois teriam entrado em uma discussão motivada pelo filho da vítima. Após o crime, o suspeito fugiu da residência.
A vítima foi levada para o hospital, onde foi ouvida pela delegada plantonista da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A mulher, segundo as informações, teria optado por não solicitar medida protetiva e nem representar contra o agressor.
O procedimento será encaminhado para a Deam de Cariacica para apuração dos fatos, já que o crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha, de acordo com decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), passou a ser uma ação incondicionada, ou seja, não depende de manifestação da vítima.
As informações são da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória/Record TV!