Polícia

Grávida e outras duas pessoas são detidas suspeitas de furtarem 329 barras de chocolate em shopping

Um homem de uma adolescente faziam parte do grupo. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha

Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Vila Velha

Um homem e uma grávida de 6 meses foram detidos suspeitos de furtarem mais de 300 barras de chocolate em um shopping de Vila Velha. Uma adolescente de 17 anos também estava envolvida no crime. Os suspeitos já estavam sendo monitorados pela segurança do estabelecimento.

A quantidade de produtos furtados chama atenção: ao todo foram 329 barras. O chocolate foi furtado de uma loja que fica em um shopping localizado às margens da Rodovia do Sol, em Vila Velha. Os agentes da Guarda Municipal faziam a segurança na região quando foram abordados por um funcionário do local.

Com a ajuda do segurança, a guarda passou a procurar o carro onde estariam os suspeitos. O veículo foi avistado, em um primeiro momento, no bairro Araçás. Mas o suspeito, de 43 anos, se rendeu apenas no bairro Guaranhus.

De acordo com os agentes, no carro estavam uma adolescente de 17 anos e uma grávida de 6 meses. A Guarda acredita que a mulher foi usada como uma tentativa de despistar a segurança do shopping. O trio foi reconhecido pelo funcionário do estabelecimento, além das imagens de segurança das lojas que mostram a ação dos suspeitos.

Os suspeitos foram encaminhados para a Segunda Delegacia Regional de Vila Velha e, de acordo com a Guarda Municipal, eles já têm passagem pela Justiça.

*Com informação do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/Record TV