Uma mulher grávida de oito meses foi agredida pelo companheiro e depois o esfaqueou para se defender das agressões. O caso aconteceu na noite de domingo (21), no bairro Vila Bethânia, em Viana.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher contou que o companheiro havia dado dois socos na barriga dela.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o homem ferido. Ele confirmou ter agredido a companheira e alegou que o fez para se defender de um ataque de faca.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a polícia, assim que chegaram à casa do casal, o homem estava ferido na calçada. Os policiais também avistaram dois homens de moto saindo do local. Os militares tentaram perseguir os homens, mas eles acabaram fugindo.
O homem ferido contou que os dois homens de moto são ligados ao tráfico de drogas. Segundo testemunhas, esses suspeitos teriam batido no homem com um pedaço de ripa após ele agredir a mulher.
O homem ferido foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória. Depois, ele e a mulher estiveram no Plantão Especializado de Atendimento à Mulher.
LEIA TAMBÉM: Jovem é baleado na praça do bairro Itararé em Vitória
A Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Caio Dias