Polícia

Grávida foi sequestrada a 3 dias de se casar e ficou até sem a aliança

O suspeito manteve a vítima refém por cerca de 30 a 40 minutos e levou o celular e os cartões. O crime aconteceu em Campo Grande, em Cariacica

Foto: Divulgação

Uma jovem de 27 anos, grávida de cinco meses, que foi sequestrada no bairro Campo Grande, em Cariacica, na tarde da última quarta-feira (10), seguia para Guarapari para realizar os últimos preparativos do próprio casamento, que acontece no próximo sábado (13). 

O suspeito manteve a vítima refém por cerca de 30 a 40 minutos e levou o celular, os cartões e até a aliança da mulher. Ela foi libertada no bairro Santa Fé, a cerca de 1 quilômetro de distância de onde o sequestro ocorreu. 

De acordo com a mãe da vítima, que não quis se identificar, o suspeito fez a vítima dirigir por diversos bairros e a todo momento a ameaçava de morte. 

“Durante o percurso ele pressionava muito ela querendo dinheiro e ela dizia que não tinha e ele falou que se não obedecesse, andasse como ele quisesse senão ia matá-la”.

Ainda segundo a mãe da mulher, ao abandonar a vítima, o suspeito afirmou que não levaria o carro e não a mataria unicamente pelo fato de ela estar grávida. 

A mãe contou ainda que a vítima está muito abalada, assim como toda a família. “Ainda vai levar um tempo para tudo voltar ao normal”, informou. 

O sequestro

O crime ocorreu em plena luz do dia e câmeras de videomonitoramento flagraram a ação do criminoso. 

As cenas chamam a atenção pela facilidade com que o bandido entra no veículo e rende a vítima. Ele aproveita o momento em que um ônibus passa pela via para fazer a abordagem.

A mulher havia acabado de entrar no carro, em uma rua movimentada, e, segundos depois, o homem entra pela porta traseira, atrás do banco do motorista.

As polícias Civil e Militar foram procuradas sobre o caso e informaram que não foram acionadas para atender à ocorrência.  

Assista ao vídeo do sequestro:

*Com informações da repórter Larissa Barcellos, da TV Vitória/Record 

Leia Também: Briga entre vendedores de picolé termina com um esfaqueado e outro detido em Guarapari