Um grávida jogou uma tigela de sopa quente em um bebê de 11 meses, que batia com uma colher na mesa de um restaurante em Xiangcheng, na China.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a futura mãe de 28 anos foi identificada apenas como Ren. A cena foi captada por uma câmera de vigilância do local.
A polícia informou que a mulher teve uma briga com a mãe da criança pouco antes do ocorrido. O marido de Ren conseguiu convencê-la a deixar o estabelecimento. No entanto, 10 minutos depois, ela retornou.
Em entrevista para a agência de notícias chinesa Btime.com, um funcionário contou que a agressora está no sexto mês de gravidez. Nas imagens, Ren é vista com a tigela de sopa quente caminhando em direção à família. Em seguida, ela joga toda a sopa em direção à menina, que sofreu queimaduras nas costas e nas nádegas.
A polícia emitiu uma detenção de 15 dias para Ren e multa no valor de R$ 275. No entanto, ela não pôde ser levada sob custódia, uma vez que a lei criminal chinesa impede que mulheres grávidas sejam punidas.
De acordo com as autoridades, a agressora arcou com as despesas médicas da vítima.