Uma família foi assaltada e rendida por criminosos durante uma festa de confraternização de fim de ano no bairro Castelândia, na Serra.
De acordo com a polícia, os convidados amigos da família estavam confraternizando em uma calçada quando foram abordados por uma dupla de criminosos. As vítimas relataram a polícia que os suspeitos foram bem agressivos na abordagem, que estavam armados e que as ameaçavam o tempo todo.
As vítimas tiveram os celulares roubados pelos criminosos e alguns objetos pessoais. Algumas pessoas, com medo, acabaram correndo, e os bandidos então atiraram contra elas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Depois do roubou e dos disparos, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar estava fazendo um patrulhamento na região, e acabou ouvindo os disparos. Eles encontraram dois homens correndo pelo bairro, e um deles acabou batendo de frente com a viatura policial e ficou caído no chão. O outro saiu correndo pela areia e conseguiu fugir.
LEIA TAMBÉM: “Não sei como vou olhar para ele”, diz filha após mãe ser assassinada pelo pai
O suspeito que se chocou contra a viatura precisou de atendimento médico e depois foi levado para a delegacia. A polícia encontrou os celulares da vítima do assalto com ele. A polícia segue investigando o caso.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Thainara Ferreira