Polícia

Grupo assalta padaria e obriga funcionária a tirar a roupa à procura de celular

Durante o roubo, os bandidos chegaram a pedir para uma funcionária do estabelecimento tirar as calças para mostrar se não estava escondendo o celular

Foto: Reprodução

Uma padaria foi assaltada no início da tarde desta terça-feira (02) no bairro Parque Residencial Tubarão, na Serra. O crime ocorreu por volta das 12h40. Ao todo, cinco criminosos participaram da ação.

Imagens registradas por câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que três indivíduos invadem o estabelecimento. Um deles entra no local apontando a arma para clientes e funcionários. Enquanto isso, os outros dois dão a volta pelo balcão e começam a retirar o dinheiro do caixa.

Apressados, os criminosos arrancam a gaveta onde estava o dinheiro e levam ela embora. Um outro criminoso vai para a parte de trás do estabelecimento e rende outros funcionários e clientes. Do lado de fora do local, outros dois criminosos aguardavam a saída dos bandidos. Toda ação durou aproximadamente dois minutos.

Assista

Os proprietários não informaram a quantia levada pelos assaltantes. De acordo com eles, esta foi a primeira vez em dois anos que a padaria foi assaltada. Com medo da violência, os proprietários liberaram as imagens das câmeras, mas não quiseram falar sobre o assunto. Funcionários disseram que uma cliente chegou a passar mal e precisou ser socorrida.

No final da manhã desta quarta-feira (03), a proprietária foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência. A suspeita é de que um ex-funcionário possa estar envolvido no crime, já que os bandidos sabiam exatamente onde o dinheiro estava guardado e chegaram perguntando por ele.

* Com informações do repórter Bruno Miceli, da TV Vitória/Record TV