Um prédio em reforma foi alvo de dois assaltos, na mesma noite, em Vila Velha. De acordo com a polícia, enquanto uma ocorrência era registrada na delegacia, outras pessoas eram presas.
O dono do imóvel contou que a obra já dura quatro anos. A reforma é feita aos poucos, já que o dinheiro é curto, mas em apenas uma noite o prejuízo passou dos R$ 15 mil. “Nós estamos construindo aos poucos, pensando que seria um ponto de aluguel requisitado, mas aconteceu essa situação desagradável”, contou o técnico eletricista Ademir Pereira Boldi.
A prisão dos suspeitos aconteceu em momentos diferentes. A primeira foi por volta das 2 horas. Policiais passavam pelo local e desconfiaram de um casal que andava tranquilamente pela calçada carregando uma maquina de lavar em cima de uma bicicleta.
Fabrício Ferreira, de 37 anos, e Priscila de Sousa Silva, de 29 anos, estavam com o eletrodoméstico de 11 quilos que foi recuperado. Os policiais entraram em contato com o proprietário, que foi para a delegacia.
Enquanto o casal detido e a vítima eram ouvidos pelo delegado, por volta das 5 horas, um morador da região ligou para a polícia militar e informou que três homens estavam cortando esquadrias de alumínio e que seriam as janelas do prédio em reforma. Os policiais foram até o local e encontraram os três suspeitos com seis janelas.
Os três homens também foram levados para a delegacia e a vítima reconheceu o material furtado.