Polícia

Grupo é preso após roubarem mais de 40 celulares de loja na Serra

Os funcionários encerravam o expediente cinco criminosos invadiram o local e renderam os trabalhadores com um revólver

Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória

Uma loja de móveis e eletrodomésticos foi assaltada por cinco criminosos nesta quarta-feira (10), no bairro Porto Canoa, na Serra. Durante a ação, eles levaram 49 celulares. Os aparelhos só foram recuperados após a prisão do grupo em Jacaraípe.

Segundo informações repassadas pela reportagem da TV Vitória/ Record TV, os funcionários já estavam encerrando o expediente quando o grupo invadiu o local e rendeu os trabalhadores com um revólver. Dois criminosos estavam com tornozeleira eletrônica, e um deles é um adolescente.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Após a ação, que durou poucos minutos, o grupo fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas pelos assaltantes. Os militares localizaram um carro preto em atitude suspeita no bairro Magistrado, na região de Grande Jacaraípe.

A Polícia Militar informou que, após visualizarem os policiais, dois homens saíram do veículo e fugiram. Durante a fuga, tropeçaram em uma criança e deixaram para trás uma sacola da loja cheia de celulares. 

Os cinco assaltantes foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra, onde serão autuados em flagrante pelo crime de roubo. 

LEIA TAMBÉM: Júri no ES: mãe de jovem morta nos EUA relata crime brutal e pede justiça 

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória