Polícia

Grupo é preso com pé de maconha, drogas e dinheiro em Aracruz

Com eles, a polícia encontrou um pé de maconha, duas buchas do mesmo entorpecente e R$ 1.218,00, que, segundo a polícia, são provenientes da venda de drogas

Material apreendido Foto: Divulgação

Dois menores foram apreendidos e dois homens foram presos, nesta quarta-feira (6), no bairro Planalto, em Aracruz, Norte do Espírito Santo. O grupo foi detido após policiais militares abordarem os indivíduos que estavam em atitudes suspeitas.

Com eles, a polícia encontrou um pé de maconha, duas buchas do mesmo entorpecente e R$ 1.218,00 que, segundo a polícia, são provenientes da venda de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a 13ª Delegacia Regional de Aracruz.

Outro caso
Três jovens, suspeitos de envolvimento com o tráfico, foram presos com drogas no bairro em Planalto, em Aracruz. De acordo com informações da polícia, com os suspeitos foram encontradas 19 pedras de crack e 19 buchas de maconha. O grupo foi localizado durante um patrulhamento, depois que os moradores da região fizeram várias denúncias sobre o intenso tráfico de drogas no local.

Suposto traficante é morto em Aracruz
Um homem identificado como Helton da Silva Horechi, de 23 anos, foi assassinado no começo deste mês, no bairro Portela, no município de Aracruz. De acordo com a polícia, Helton, que foi morto com mais de nove tiros, era traficante e apontado como um dos chefes do tráfico na região. A vítima tinha passagem na Justiça por tráfico de drogas. A polícia ainda não identificou o autor do crime, ou o que teria motivado o homicídio.