Polícia

Grupo fortemente armado faz arrastão em motel da Serra, rende funcionários e agride PM

O polícial militar foi agredido pelos criminosos por coronhadas, socos e pontapés

Grupo fortemente armado faz arrastão em motel da Serra, rende funcionários e agride PM
Foto: Divulgação

Criminosos fortemente armados fizeram uma arrastão em um motel na madrugada desta quarta-feira (24) na ES-010 na Serra. Cerca de cinco homens renderam a recepcionista, clientes do estabelecimento, entre eles, um policial militar, que teve a arma e a aliança levadas pelo grupo. O PM ainda foi agredido por coronhadas, socos e pontapés, e o levaram para outra suíte para o trancar. Como existe um teto solar, ele escalou a parede e ficou no telhado por cerca de 10 minutos.

A quadrilha levou celulares, dinheiro de funcionários e clientes, seis televisores, um microondas e mais de R$ 200 reais do estabelecimento.

Eles fugiram pela Rodovia ES-010 em direção a Jacaraípe. A polícia militar fez um cerco e chegou a localizá-los na Avenida Todos os Santos, mas eles fugiram. Um outro cerco foi feita na altura da principal avenida de Jacaraípe. No entanto, eles furaram o cerco e abandonaram o veículo. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Segundo a polícia, o caso seguirá sob investigação do Distrito de Polícia de Novo Horizonte e, até o momento, nenhum suspeito foi detido. Ainda de acordo com a polícia, outras informações não serão passadas para não atrapalhar o andamento das investigações. 

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, o sigilo e anonimato são garantidos. No site, é possível a pessoa anexar imagens e vídeos de ações criminosas