Polícia

Grupo invade propriedade, mata vaca a tiros, e polícia suspeita que carne do animal seria para realizar churrasco em Cariacica

A suspeita da polícia é que o grupo usaria a carne para fazer um churrasco

Foto: Reprodução

Um grupo invadiu uma propriedade e matou uma vaca a tiros. Três pessoas foram presas no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica

Moradores viram que os disparos foram efetuados em um pasto. Assustados, eles acionaram a polícia e o proprietário. Segundo o produtor rural, os criminosos amarraram a vaca que se chamava ‘Amorosa’, atiram, destrincharam parte do animal e ainda fizeram uma cova para enterrar a carcaça. 

Quando os proprietários chegaram, viram aproximadamente 15 pessoas dentro da propriedade. Muitas pessoas estavam armadas, esperaram a polícia e cercaram tudo.

Um vídeo feito por um morador mostra o momento em que o helicóptero da Polícia Militar (PM) pousa na região. Ele foi utilizado para ajudar na captura dos suspeitos. Devair José Castelo, Gabriel dos Santos e Moacir de Jesus Santos foram presos. Eles foram autuados por furto. Antes de seguir para o Centro de Triagem de Viana, afirmaram que não tiveram participação no crime.

Segundo o produtor rural, os três foram detidos dentro da propriedade, que é toda cercada. O homem que é um dos proprietários da fazenda disse que essa não foi a primeira vez que animais foram furtados ou mortos na propriedade.

Com informações da repórter Patrícia Battestin, da TV Vitória/ Record TV!