Um grupo mascarado executou um rapaz e promoveu um tiroteio na rua 31 de Março, no bairro Itacibá, em Cariacica, na manhã desta sexta-feira (4). Segundo moradores, foram tantos tiros que eles até perderam a conta. Os disparos foram feitos com pistola calibre .380 e acertaram pelo menos seis residências.
O rapaz assassinado tinha 25 anos e foi identificado apenas como Valtoni. Segundo os moradores, a vítima veio da Bahia e começaria a trabalhar na próxima segunda-feira (7). No momento da morte, a vítima tinha acabado de sair de casa para buscar cigarro com a vizinha.
Querido na região, o rapaz tinha acabado de comemorar o aniversário nesta quinta-feira (3). Segundo os moradores, a vítima estava no lugar errado e na hora errada. Quem mora na rua 31 de Março conta que, todas as noites, vive um pesadelo.
Em um bar, os projéteis vazaram a porta de aço, quebraram a vitrine e destruíram as mercadorias. De acordo com os moradores, os momentos de pânico foram causados por homens mascarados que, de carro, atiraram sem alvo definido.
De acordo com os moradores, não é possível afirmar quem efetuou os disparos, mas segundo quem vive na região, a situação piorou depois do dia 25 de abril. Na ocasião, o policial militar Lucas Sabino, de 25 anos, morreu após trocar tiros com suspeitos que estavam sentados na mesma rua.