Polícia

Guarda apreende dois suspeitos de tráfico de drogas em Vila Velha

De acordo com a polícia, um jovem de 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e corrupção de menor

Foto: Reprodução

Um homem foi preso e um menor de idade foi apreendido pela Guarda Municipal, no bairro Cidade da Barra, em Vila Velha. Segundo os guardas, os suspeitos estavam com drogas e uma arma. 

De acordo com o comandante, eles receberam a informação do Serviço de Inteligência da Guarda, sobre homens que estavam traficando drogas no local.  Ainda segundo o comandante, os suspeitos não tem passagem pela polícia, mas teriam envolvimento no tráfico de drogas da região.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a polícia, o jovem de 19 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, associação ao tráfico e corrupção de menor. Já o menor de idade será apresentado à justiça. 

Com informações da repórter Milena Martins da Tv Vitória / Record Tv