Moradores da região conhecida como Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto, reclamaram de um baile do mandela que aconteceu nas ruas do bairro da madrugada do último sábado (9) até o início da manhã deste domingo (10).
Além do som alto durante a noite, também houve reclamação do lixo deixado nas ruas por conta da festa clandestina. A aglomeração teria se iniciado após a dispersão de um bloco de carnaval.
Agentes da Guarda Civil Municipal, fiscais de Posturas e também do Disque-Silêncio da Prefeitura de Vitória realizaram ações preventivas na região.
Os fiscais da postura fizeram apreensão de mercadorias comercializadas de forma irregular por ambulantes, principalmente, bebidas. E os fiscais do Disque-Silêncio fizeram, também, apreensão de quatro caixas de som. Todas as ações foram acompanhadas pela Guarda Civil Municipal.