Uma lanchonete localizada no Centro de Vitória foi arrombada e furtada na madrugada desta sexta-feira (24). Além de arrombar a porta do estabelecimento, o suspeito tampou com pedaços de papel, as câmeras de videomonitoramento que estavam instaladas em frente ao local. Ainda não se sabe quantas pessoas agiram no crime.
Segundo o proprietário, era por volta das 05h30 quando ele chegou para abrir a lanchonete e se deparou com o arrombamento. Ainda de acordo com o relato da vítima, o suspeito conseguiu levar 10 maços de cigarros e R$ 500 que estava trancado dentro do caixa.
Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e militares fizeram buscas pela região, no entanto, ninguém foi localizado. A lanchonete que existe há cerca de 40 anos, fica localizada próxima de uma agência dos Correios, entre as avenidas Princesa Isabel e Avenida Beira Mar.
Ainda assustado, o proprietário contou que essa é a primeira vez em que o estabelecimento sofre um assalto. O comerciante foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.