A prisão do casal de influenciadores digitais, investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais por participação no jogo de azar conhecido popularmente como “Tigrinho”, não é o primeiro envolvendo influencers. Karla Stefany de Sá foi presa no dia 18 de abril de 2024, em um hotel de luxo em Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Karla também é suspeita de promover jogos de azar e também de comprar um carro avaliado em R$ 500 mil após cometer o crime de estelionato. No dia 19 de abril, ela foi liberada para cumprir prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, conforme determinação da Justiça.
Durante a operação contra Karla, o passaporte dela, além de um celular, notebook e caderno de anotações foram apreendidos.
Karla ostentava vida de luxo nas redes sociais
Dias antes se ser presa, Karla Stefany havia retornado de uma viagem de luxo internacional, para Dubai e Ilhas Maldivas. Além disso, viagens para diversos países do mundo, passeios de iate e diamantes faziam parte da rotina da influenciadora baiana em suas redes sociais.
Durante a primeira semana de abril, a influenciadora digital chegou a postar um vídeo em que aparece em uma lancha e, na imagem, ela lança uma pergunta: “Viaja tanto, não sei como paga isso tudo”. No vídeo, ela aparece mostrando um celular com a tela de um jogo de azar digital.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa da influenciadora. O espaço segue aberto para manifestação.
LEIA TAMBÉM: Influenciadores são presos em condomínio de luxo na Serra em ação contra “Jogo do Tigrinho”