Uma mulher de 39 anos foi agredida pelo companheiro dentro de um apartamento, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica. Segundo a polícia, o rapaz desconfiava que estava sendo traído.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada deste sábado (06). A vítima contou que é casada há cerca de 19 anos com agressor, mas que, desde o ano passado, tem observado um comportamento violento no rapaz.
A mulher contou ainda que tentou terminar o relacionamento, entretanto o homem não aceita e não a deixa sair de casa.
Na noite desta sexta-feira (05), a mulher percebeu que o companheiro estava calado. Ela disse para polícia que saiu para comprar cerveja e quando voltou recebeu vários xingamentos e acusações de traição.
De acordo com o relato da vítima, durante a discussão ela teria tentado conversar com o marido, mas ele não quis diálogo e começou a agredi-la.
O rapaz teria dado vários socos e chegou a puxar o cabelo da mulher, que começou a gritar. Por sorte, os vizinhos escutaram e acionaram a polícia. Até a chegada da viatura, o homem ainda bateu a cabeça da mulher contra uma parede.
O homem foi preso em flagrante. O casal foi levado até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para prestar depoimento. Em seguida, a mulher foi encaminhada para o Departamento Médico Legal, onde passou por exames de corpo e delito. Já o suspeito, foi levado para o Centro de Triagem de Viana.
A mulher chegou a solicitar uma medida protetiva contra o homem. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações da repórter Jessica Cardoso, da TV Vitória/Record TV.