
O homem identificado como Pablo Barbosa Motta, de 20 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (20) dentro de casa, em Cariacica. Ele é suspeito de quadruplo homicídio, sendo três consumados e uma tentativa contra uma menina de dois anos.
Além dos homicídios, ele também foi apontado como gerente do tráfico de drogas. A ação foi realizada pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica e policiais militares do Sétimo Batalhão. “Eu estou tranquilo, pois não devo”, alegou o acusado.
Apesar do suspeito de homicídio afirmar que é inocente e que irá provar que não tem participação nos crimes, o delegado Marcelo Cavalcante afirma ter indícios suficientes para confirmar o envolvimento dele em um quadruplo homicídio, sendo três consumados e uma tentativa contra uma menina de dois anos.
“Os indícios apontam que o Pablo é um dos autores de um quadruplo homicídio, onde uma criança foi atingida. Isso mostra a certeza da impunidade dessas pessoas”, afirmou o delegado Marcelo Cavalcante.
Foram cumpridos na operação 17 mandados de busca e apreensão. Em um deles, Fabricio Pereira dos Santos, de 23 anos, foi detido com 57 pinos de cocaína e R$ 5.500 em dinheiro. Ele se disse estar arrependido por estar novamente no mundo do crime. Apesar disso, ele é apontado como o gerente do tráfico em Flexal II.