Polícia

Suspeito de roubo se esconde debaixo da mesa para não ser preso em Sooretama

O acusado estava foragido desde a última terça-feira (06), quando teria, segundo a polícia, assaltado um supermercado no Centro da cidade

Foto: Gabriela Vasconcellos | Folha Vitória

Um homem, de 35 anos, suspeito de roubos a transportes coletivos e a um supermercado, em Sooretama, foi preso nesta quinta-feira (08). O rapaz estava foragido desde terça-feira (06). Ele foi encontrado escondido embaixo de uma mesa em uma residência do bairro Salvador, no mesmo município.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil e pela Polícia Militar. O suspeito foi localizado após uma denúncia anônima realizada por meio do Disque-Denúncias 181. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo a polícia, no primeiro momento, o homem não foi localizado em um dos endereços indicados. Ao ir em outro local, os policiais foram recebidos pela mãe do investigado, que, ao ser perguntada se o filho estaria em casa, respondeu que sim. Ele foi encontrado escondido embaixo da mesa na varanda.

O delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares e titular da Delegacia de Polícia de Sooretama, disse que o acusado e outros dois suspeitos já detidos teriam participado ativamente dos últimos crimes de roubos a ônibus em Sooretama. 

LEIA TAMBÉM: Homem se passou pela ex para matar jovem na Serra; suspeito foi preso no MT

Ainda de acordo com o delegado, o homem preso nesta quinta também participou, ao lado de um dos outros dois comparsas, do roubo a um supermercado no Centro da Sooretama na última terça-feira.

O suspeito foi interrogado e depois encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão

Produtora Web

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória