Um homem, de 25 anos, agrediu a mulher com marteladas e acabou preso no bairro Ilha das Caieiras, em Vitória, na noite desta sexta-feira (08). Segundo a vítima, as brigas entre o casal acontecem há algum tempo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a Polícia Militar, a mulher que prefere não ser identificada contou que foi agredida pelo companheiro com socos e marteladas na costela. Durante as agressões e briga, o suspeito ainda quebrou vários objetos da casa.
Leia também: Homem morre e outras cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-101
Ainda segundo a PM, o suspeito se trancou sozinho dentro da residência, juntou vários panos e ateou fogo. A mãe do suspeito acionou a polícia. Quando a equipe chegou ao local, o padrasto e um policial arrombaram a porta. A mãe conseguiu apagar as chamas e o agressor foi detido.
Na tentativa de conter o filho, quase foi agredida e o padrasto mordido no braço. A vítima disse também que as agressões são frequentes. Os dois estão juntos há apenas sete meses.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM) e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/ Record TV.